Anúncios

Hotel de luxo em Miami com milhas aéreas – Flórida #21

Primeiro hotel de luxo da vida. E o melhor, paguei com milhas! Como? Vou fazer um resumo aqui, a explicação completa está no vídeo.

Pois é, pontos no cartão de crédito, no posto de gasolina e na cia aérea não servem só pra trocar por caixas de bombons e passagens aéreas, também podem ser trocados por diárias de hotel.

Eu li muito sobre o LeClubAccor nos blogs sobre milhas aéreas que eu sigo, mas nunca tinha encontrado vantagem no programa porque até então em minhas viagens econômicas sempre encontrei hospedagem mais em conta. Mas, na viagem para a Holanda comecei a pensar em usar, por conta da enorme quantidade de hotéis da rede na Europa.

Para quem viaja sozinho e quer economizar na hospedagem ainda sai mais barato ficar em albergue. Foi o que aconteceu comigo na época, cheguei a juntar os pontos no LeClubAccor, mas não usei porque não valia a pena. Mas durante o planejamento percebi que para um casal já era vantagem, e economia, pois a rede oferece desde hotéis 2 estrelas até hotéis 5 estrelas e resorts.

Depois de viajar por 20 dias entre Nova York e pelo Sul da Flórida, nos permitimos esse mimo, e ficamos hospedados em um dos hotéis de luxo da rede, o Sofitel de Miami, hoje chamado Pulman, em função de uma reclassificação nas categorias dos hotéis da rede.

Mas chega de blá, blá, blá. Como é que foi feita a transferência desses pontos? Para saber você vai precisar assistir o vídeo. Está esperando o quê? Dá logo o play.

Se inscreva no blog, no canal, e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

via IFTTT

Anúncios

  4 comentários sobre “Hotel de luxo em Miami com milhas aéreas – Flórida #21

  1. 12/02/2016 às 09:07

    Muito bom!

  2. 10/02/2016 às 11:37

    Gostei da dicas, bjs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: