Anúncios

Sala VIP LATAM no Aeroporto de Miami – Flórida #23

Ter acesso a uma sala vip, ou lounge, em aeroportos não é privilégio só de quem voa nas classes executiva e primeira classe, você também pode usar, basta ter um cartão de crédito ou até mesmo pagar pela entrada no lounge.

Essa sala que mostramos aqui no vídeo é da LATAM, mas eu preferi chamar de TAM porque não gostei desse nome que usaram na junção das cias.



_Promo USA 728x90
O aeroporto de Miami é enorme, então cada terminal tem os seus lounges e as cias aéreas respectivas com os critérios de acesso próprios. No nosso terminal, conseguimos o acesso a sala da TAM, que coincidentemente foi a cia aérea que usamos pra voltar para o Brasil.

O voo era bem cedo e como não tínhamos café da manhã no hotel, chegamos um pouco mais cedo e tomamos café no lounge, descansamos confortavelmente até que teve início o nosso embarque e seguimos para o portão de embarque.


Nós sempre acessamos de graça só mostrando o cartão de crédito. Claro que não é qualquer cartão de crédito, o nosso é o Diners Club International. E não pense que eu ganho rios de dinheiro para poder ter esse cartão. Trata-se de relacionamento com o banco e tempo de relacionamento. Essa explicação está em outro vídeo, depois vou fazer um post sobre isso, detalhando mais. Se quiserem assistir o vídeo é só dar o play:

Você também pode ter mais conforto nas suas viagens enquanto espera pelo seu próximo voo, e acredite, vai economizar muito não gastando com lanches nos aeroportos.

Se inscreva no blog, no canal, e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: