Anúncios

Meu melhor cartão de crédito para juntar milhas aéreas 2016

Vou contar pra vocês qual é o melhor cartão de crédito comercializado no Brasil para juntar milhas aéreas, na minha opinião e na atualidade.

Eu sei que para cada pessoa vai existir um cartão de crédito mais adequado. Antes de tomar qualquer decisão, analise sua própria vida pessoal e financeira e os cartões disponíveis para você.

O meu melhor cartão de crédito para juntar milhas, da atualidade, é o American Express, vinculado ao Programa de Fidelidade Membership Rewards. Hoje os cartões da American Express são comercializados pelo Banco Bradesco.

São 4 fatores fundamentais que me fizeram eleger esta bandeira e este programa de fidelidade dentre todos os outros, no quesito juntar milhas aéreas.

1 – Os pontos acumulados não expiram nunca. Você tem todo o tempo do mundo para juntar seus pontos sem ficar perdendo eles.

2 – Possui a maior rede de parceiros aéreos dentre todos os cartões comercializados no Brasil e possivelmente no Mundo. Você não fica refém de ter que voar pela mesma cia aérea sempre. Você pode escolher.

3 – A quantidade mínima de pontos para transferências aos programas de pontos das cias aéreas é realmente pequena, a partir de 100 pontos. É isso mesmo, você não precisa esperar ter 10 mil pontos para poder transferi-los para a cia aérea, o que é bom, principalmente quando você precisa de poucos pontos para poder emitir uma passagem.

4 – O Programa de Fidelidade Membership Rewards tem o seu próprio sistema de troca de pontos por passagens aéreas, hospedagem, locação de carro, e pacotes de viagens. Você não precisa transferir os pontos para outro programa, pode trocá-los dentro do próprio programa. Sempre existem promoções para diferentes destinos que custam menos pontos do que nos outros programas de fidelidade. Mais uma vez você tem opção e poder de escolher o que é melhor pra você.

Esses foram os pontos mais importantes relacionados às milhas aéreas. Os cartões possuem vários níveis de benefícios e outras vantagens relacionadas à viagens e compras.

Comparando com outros cartões de crédito semelhantes, os valores das anuidades não é abusivo (na minha opinião).

Assista o vídeo onde eu falo um pouco mais sobre os cartões.

Pesquise sempre e avalie seus produtos e serviços financeiros e relacionamentos bancários. Faça uso do seu poder de escolha e controle sua vida financeira de perto e diariamente. Você é o maior responsável (ou único) pelo seu dinheiro.

Se inscreva no blog, no canal e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.
via IFTTT

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: