Voando com a TAM de São Paulo para Paris

Começou mais uma viagem no canal Patricia Viaja. Começamos mostrando como é o voo de São Paulo até Paris, nosso destino nessas férias.

Voamos com a TAM, agora chamada LATAM. Temos algumas milhas na cia aérea que acumulamos de diversas formas, gratuitas e onerosas. Quem quiser saber mais é só assistir o vídeo sobre milhas aéreas do canal e outras informações estão nos outros vídeos da playlist.

Entre a GOL e a TAM eu prefiro voar com a TAM quando o voo dura mais do que 2 horas. Tenho sensibilidade com a pressão interna da cabine e não sei porque (eu não sou expert nesse assunto) meus ouvidos sempre fecham quando voo com a GOL e sofro muito com isso por alguns dias ainda depois de ter voado.

O Avião em que fomos era um Boeing 777-300. A aeronave é silenciosa e proporcionou um descanso dentro das possibilidades que o assento permitia. Sempre tento marcar os assentos assim que troco as passagens e escolho os assentos do fundo que tem uma fileira só com duas poltronas, o que nos dá mais privacidade e podemos filmar o serviço de bordo à vontade sem constranger nenhum outro passageiro.

A equipe de cabine da TAM foi muito cordial, do começo ao fim do voo. A aeronave estava limpa e as poltronas arrumadas. Nesse voo não recebemos nenhum kit de boas vindas como cortesia. Foi oferecido o travesseiro, manta e fones de ouvido, que devem ser sempre deixados na aeronave. Quando o fone de ouvido é um cortesia isso vem escrito na embalagem.

Serviram duas refeições, o jantar e o café da manhã. As refeições estavam muito bem preparadas e bem temperadas. O café da manhã foi muito bom. Muitos pontos positivos para a TAM no quesito refeições que melhorou muito depois da união com a LAN.

O entretenimento de bordo também está de parabéns, com muitos títulos e variedades de filmes de todos os gêneros, além de séries e programação infantil.

Eu gosto muito de viajar, então, nesse voo de 12 horas, assisti 2 filmes, dormi bastante, e cheguei descansada.

Fico muito ansiosa antes da viagem começar com receio de alguma coisa não acontecer como planejado, mas assim que eu chego no aeroporto e faço o check-in tudo se acalma e começo a aproveitar cada momento. Voar é parte da aventura, é ali que começo a me transportar para outro lugar, onde vou viver novas experiências, novas pessoas, novos lugares.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Beijos e até o próximo post.

via IFTTT

Anúncios

2 comentários sobre “Voando com a TAM de São Paulo para Paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s