Hotel barato em Paris

Quer viajar e gastar pouco? Então siga essas dicas. Exceto se você é do tipo que faz viagens gastronômicas. Desculpa.

Pois é, uma das maneiras que a gente aprendeu pra economizar muito dinheiro nas viagens é fazer nossa própria comida. A gente não passa fome, nada disso, e nem deixa de experimentar os pratos típicos locais, nada disso. O que fazemos é comprar a comida nos supermercados locais e preparar no apart-hotel, ou apartamento ou casa onde nos hospedamos.

Agora sim começa o post do hotel barato em Paris.

Escolhemos esse hotel, na verdade um apart-hotel porque os quartos tem uma mini cozinha com os utensílios necessários para cozinhar.

post banner novo

Essa praticidade ajuda muito a não gastarmos rios de dinheiro com alimentação.

Outro ponto chave que fez o hotel ser econômico é o fato de estar fora do miolo turístico de Paris. E mesmo tendo que usar o metrô ou a bike para chegar até os lugares, nós gastamos muito pouco  com isso.

O valor da nossa diária foi em média metade do preço do que custavam os hotéis mais baratos da região turística perto do Rio Sena. Pagamos uma média de 65 euros por dia, quanto mais dias você fica menos você paga. Perto do hotel tinha tudo, inclusive um parque de diversões, então nem tivemos problemas para encontrar padarias, farmácias, mercados, tinha tudo isso perto.

E se você está pensando que ficamos em um lugar perigoso, na periferia, e longe demais dos pontos turísticos de Paris se engana. De bike chegávamos em menos de 30 minutos na área central de Paris, de metrô por incrível que pareça levava o mesmo tempo. Todo dia a gente se exercitava, consegui até perder uns quilinhos com a bike e nossas memórias da cidade foram muito bem reforçadas com essa atividade, bem mais do que andando de metrô.

Ficamos hospedados no Adagio Porte de Charenton, perto da estação Liberté, na linha 8 do metrô. Usamos nossos pontos no Leclub AccorHotels para pagar pela hospedagem, o que ajudou mais ainda na economia da viagem. Vou explicar como isso foi feito em outro post, quando falarei sobre quanto custou cada coisa da viagem.

A linha Adagio é muito boa, eu recomendo, li alguns comentários no TripAdvisor criticando, mas a nossa experiência foi muito boa, não tenho do que reclamar. O hotel serve café da manhã, que é cobrado à parte e é opcional. Nós mesmos fizemos nosso café da manhã no quarto.

Assista o vídeo e conheça como é o hotel.

Se inscreva no Blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

via IFTTT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s