Anúncios

Bike Paris

Quer se misturar de verdade na vida do parisiense? Então quando for para Paris ande de bike. Com o sistema vélib‘ é seguro, prático, fácil e muito barato.

Não tenha medo do trânsito ou dos carros, a bicicleta coexiste perfeitamente com eles na cidade, mesmo nas poucas vias onde a bicicleta divide espaço com os ônibus e os carros há segurança. Até nas grandes rotatórias como as das Praças do Arco do Triunfo, da Concórdia e da Bastilha a circulação da bicicleta é respeitada.

Usar a bike foi nossa prioridade durante o dia, e só não usamos quando choveu. As bicicletas são confortáveis, estão sempre com boa manutenção e regularmente são acrescentados modelos novos para dar mais conforto e desempenho aos usuários.

As pessoas vão para todos os lugares de bike, e é muito interessante ver que vestidos inclusive com trajes sociais como ternos e sapatos de salto, não existe barreiras para o parisiense se locomover de bicicleta.

post-banner

A geografia da cidade facilita muito, porque quase não há ladeiras, mas mesmo onde elas existem lá estão as estações de bike disponíveis para todos em todos os lugares.

O vídeo está bem explicadinho sobre o modo de alugar e como pagar, assista e veja na prática como funciona.

Deixe seus comentários aqui no post e vamos falar mais das bicicletas de Paris.

Se inscreva no blog, no canal, e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

via IFTTT

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: