Anúncios

Diversão em família no Parque Maeda

Pertinho de São Paulo, parque aquático, pesqueiro, jardim japonês, arvorismo, pedalinho, teleférico, e mais um monte de atividades pra relaxar e distrair toda a família.

Tudo isso fica no Parque Maeda, em Itu, a menos de 1h30 do centro de São Paulo. Mas se quiser também tem uma pousada com chalés muito charmosos.

Para quem vai passar o dia, e quer chegar cedo e aproveitar tudo compensa pagar pelo passaporte que inclui quase todas as atividades e ainda o buffet de almoço.

O almoço é um verdadeiro festival de culinária brasileira e oriental, com opção para o mais exigente paladar, e a bebida também é incluída. Além do almoço, o passaporte ainda dá direito a mais dois snacks.

Mesmo que você não esteja preparado no local tem equipamento de pesca e roupa de banho para vender.

Nós fomos com nosso amigo Gustavo e com meus pais, que tem equipamento de pesca, mas por incrível que pareça só eu dei sorte, e consegui estar na hora certa vigiando a vara de pescar e ver o peixe fisgar a isca.

Os tanques de pesca tem muitas áreas com sombra, e muitas pessoas vão somente para pescar e levam seu próprio lanche, é outra opção pra quem quer ficar só pescando.

A estrutura do parque é muito boa, com banheiros e também e bebedouros espalhados por toda a parte.

O local ainda é muito conhecido pelos eventos musicais mundiais que abriga, como o Tomorrowland.

post banner novo

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

via IFTTT

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: