CHILE – Arrumando a mochila para viajar

Mais uma vez vamos para o Chile. Amamos esse país, de belezas exóticas e povo amável.

Fizemos quase um mochilão, um pouco mais confortável e com poucas mudanças de cidades.

Nossa melhor escolha para a bagagem foram as mochilas. Usamos modelos diferentes de mochilas da Osprey, que experimentamos durante a viagem. Nós temos malas de todos os tamanhos, mas somos apaixonados por mochilas, mesmo não fazendo o tipo acampante a gente se sente muito bem carregando a bagagem na mochila e tendo as mãos livres durante a locomoção.

Cada viagem traz um aprendizado. Eu aprendi muito com viagens no inverno. Passando frio mesmo, e sentindo na pele o preço das minhas escolhas. Por isso, nos preparamos melhor pra essa viagem.

O desafio de arrumar a bagagem sempre é levar só o necessário e ainda deixar um espaço para compras.

Uso sempre embalagens em miniatura pra tudo, com a quantidade que vou precisar para os dias que vou passar viajando. Assim, posso levar tudo que uso no dia a dia sem comprometer o espaço e limite de peso da bagagem.

Para viagens de inverno sempre acrescento o secador de cabelos tamanho viagem, que dessa vez vai ser prático por causa da Exoplastia que fiz nos cabelos e só preciso de 15 minutos para secar o cabelo e já fica arrumado. Depois de passear o dia todo o que mais quero é tomar um banho e dormir, sem ter que ficar horas secando e escovando o cabelo.

banner Brasil

Com as roupas a escolha tem que ser bem pensada, pra não exagerar e não faltar nada essencial. Roupas tecnológicas, de secagem rápida e térmicas são a melhor escolha. Usamos muito o dryfit como primeira camada e o fleece térmico como segunda camada. Conhecemos os produtos da Fiero neste ano e foi amor a primeira vista. Os preços são bem competitivos e a qualidade é de primeira.

Para as últimas camadas, casacos, luvas e sapatos, não economize, compre os de melhor qualidade. De fato, esses itens serão um pouco mais caros e pelo material de que são feitos, mais duráveis, por isso escolha o que você achar mais bonito e puder usar o maior número de vezes possíveis.

Minha dica é ir mudando os acessórios mais baratos como cachecóis e gorros para criar looks diferentes na viagem.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (InstagramFacebookTwitter, e Snapchat).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s