CHILE – City Tour em Santiago

A melhor opção para quem está de passagem rápida por uma cidade turística ou tem capacidade física reduzida para fazer longas caminhadas é realizar o passeio de city tour em ônibus panorâmico, com áudio guia e paradas livres.

Essa foi a nossa escolha para o nosso último dia em Santiago do Chile. Já estávamos cansados das atividades dos dias anteriores e tínhamos pouco tempo livre na cidade para conhecer mais pontos turísticos. Não é a opção mais econômica de passeio, mas foi o mais adequado para o nosso grupo.

O serviço que utilizamos foi o da Turistik. O ônibus faz um tour pelas partes mais turísticas da cidade e realiza várias paradas pelo caminho, todas sinalizadas. É possível subir e descer em todas elas e utilizar diferentes ônibus, tendo a liberdade de administrar o tempo nas paradas.

Só em algumas paradas existem balcões para comprar o passeio, mas é possível subir em todas elas sem o ingresso e descer na próxima onde existe um balcão para compra e lá adquirir os tickets.

post-banner

Minha dica pessoal, faça o percurso duas vezes. Na primeira ouça com atenção o áudio que conta a história de Santiago, seus bairros e do próprio Chile. E no segundo percurso aproveite para tirar fotos e olhar novamente para a paisagem, mas agora sabendo um pouco mais sobre o que está vendo.

O passeio também é uma ótima opção para aproveitar as paradas para fazer compras nos shoppings, Costanera Mall e Parque Arauco.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

via IFTTT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s