Anúncios

CHILE – Voltamos para Santiago do Chile

Depois de sair da ilha de Chiloé voltamos de ônibus até Puerto Varas, jantamos na cidade e na mesma noite pegamos o ônibus para Santiago do Chile. Chegamos em Santiago no final da manhã, ligamos para o Javier, que nos transportou durante os primeiros dias em Santiago.



Booking.com

Fomos para o apartamento, deixamos as bagagens e seguimos com o Javier para o Mall Sport, um shopping só com lojas esportivas. Não encontramos o que queríamos, mas aproveitamos para patinar no gelo, na pista temporária montada no shopping.

Na volta para o apartamento chamamos um uber para nos levar até o metrô mais próximo, passamos em um mercado ao lado da estação, compramos a comida para os dois últimos dias e encerramos o dia com um jantar caseiro.

Esse novo apartamento fica na região central de Santiago, e assim como o primeiro fica perto da linha de metrô e é possível ir a pé para vários pontos turísticos. Como toda região central de uma cidade grande, há mais comércio e movimento de pessoas. Fizemos um tour pelo apartamento no vídeo. Como em todas as hospedagens dessa viagem, esse apartamento também foi reservado pelo site do booking e ganhamos milhas pelas reservas no programa de fidelidade Multiplus. Diferentemente do sistema do Airbnb tivemos a opção de pagar na chegada, ao invés de no ato da reserva. Eu prefiro esse sistema, mesmo sabendo que em caso de alteração exista a possibilidade de reembolso integral ou parcial.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.


_Promo USA 728x90

Anúncios

  2 comentários sobre “CHILE – Voltamos para Santiago do Chile

  1. 22/11/2016 às 19:37

    Chile é sempre uma ótima pedida! País fantástico!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: