Anúncios

Calculando o valor da sua viagem – TUTORIAL BUDGET YOUR TRIP

Olá viajantes!

Uma das perguntas que mais recebemos é:

“Quanto dinheiro eu vou precisar para cada dia de viagem?”

Embora nós acreditemos que seja um cálculo subjetivo e único para cada pessoa. Dá sim para oferecer um valor médio. Inclusive em muitos países o controle imigratório segue esses parâmetros, quando é claro pede que o turista comprove sua condição financeira para a viagem.

A resposta não é simples e na maioria das vezes inclui ou exclui gastos dependendo do padrão de viajante que a pessoa pretende manter ou do que já está ou não pago antecipadamente.

Para facilitar a nossa vida e a vida do mundo dos viajantes tem um site, que nós consultamos bastante quando estamos pesquisando nossos próximos destinos, que é o Budget Your Trip, e é simplesmente incrível em oferecer cálculos muito aproximados de tudo o que pode ser incluído em uma viagem de turismo. O único problema é que ainda não tem tradução para o português, mas o Google tradutor está sempre aí pra salvar a gente não é mesmo?

No vídeo fizemos um tutorial rápido de como explorar este recurso do site. Há outros recursos bem interessantes, como criar o roteiro da viagem, mas nós temos outros sites que estão em português para utilizar essa ferramenta, e vamos mostrar no próximo vídeo.

Viajar é tão apaixonante e faz a gente ser melhor que queremos que o mundo todo possa viajar, por isso o blog e o canal não são apenas vlogs de viagens, mas também dicas de como você pode viajar também, sem gastar muito, se essa é a sua necessidade, ou agregar mais visitas nos seus roteiros de viagens.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

via IFTTT

Anúncios

  2 comentários sobre “Calculando o valor da sua viagem – TUTORIAL BUDGET YOUR TRIP

  1. Ana Paula
    28/02/2017 às 19:45

    Olá, Patrícia!
    Achei seu canal no YouTube e achei bem legal suas informações !
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Minha dúvida não está relacionada a este vídeo, mas não encontrei outro que estivesse mais relacionado.

    Tenho descoberto há pouco tempo as vantagens em participar de programas de fidelidade para resgatar em passagens. Já pesquisei bastante o assunto na internet e estou aprendendo!
    Mas tenho tido uma dúvida que ainda não consegui uma informação clara. Gostaria que vc pudesse me ajudar.

    Meu marido está no programa da Multiplus e Clube Smile. Estamos nos programando para viajar em família para o Chile em julho (provavelmente vamos usar a multiplus), mas não sei se ele poderá resgatar na mesma operação as 3 passagens que precisamos (dele, minha e do nosso filho).
    Ele pode inserir as 3 passagens no mesmo resgate/ CPF ou só pode a passagem dele? Neste caso, eu e meu filho temos que nos cadastrar no programa tb e acumular ou receber pontos transferidos ?

    A dúvida é a mesma para o clube smile.

    Agradeço muito se puder me ajudar com essas dúvidas e outras dicas, se tiver!

    Um abraço
    Ana Paula

    • 03/03/2017 às 11:27

      Oi Ana. O titular da conta no programa de milhas pode resgatar passagens aéreas para qualquer pessoa. Basta ter a quantidade de pontos suficiente.
      Mas, se vocês comprarem passagens com dinheiro e quiserem juntar as milhas desses voos, cada passageiro que voou terá que fazer um cadastro individual na cia aérea para poder acumular os pontos.
      O mesmo raciocínio serve para transferência de pontos do cartão de crédito. A correspondência tem que ser exata, mesmo cpf do titular do programa de pontos no cartão de crédito e mesmo cpf do titular da conta no programa de fidelidade da cia aérea.
      Julho é alta temporada saindo do Brasil para qualquer lugar, e no Chile é férias. Então as chances da passagem exigir mais pontos e a hospedagem ficar mais cara é bem grande mesmo.
      Meu conselho: aceite perder alguns dias e viajar durante a semana. Evite fazer os passeios pagos nos finais de semana.
      Nós precisamos usar 18 mil milhas cada um para ir em agosto passado para o Chile, saindo de SP.
      As taxas de embarque estão um pouco mais caras, deve custar em torno de R$250 ida e volta cada passageiro
      Pesquise todos os dias e veja o quadro de datas para saber quanto está por dia.
      Não posso afirmar com certeza se vai se repetir esse ano o que aconteceu nos anos anteriores, em abril e maio costuma baixar os valores para junho, julho e agosto
      As agências bloqueiam assentos nos voos e tem um prazo limite para pagar ou desbloquear. Por isso a gente vê muita promoção de última hora, com 1 ou 2 meses de antecedência.
      Se vc conseguir aguentar a ansiedade e esperar pode dar sorte.
      Se tiver que usar muitos pontos, mais do que 40 mil ida e volta cada um, veja quanto está custando a passagem com dinheiro. Por 50 mil pontos dá pra ir e voltar de Miami na baixa temporada. Cada lote de mil milhas custa 35 reais na promoção da TAM.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: