Anúncios

Respondendo comentários – CHILE

Em nossa segunda viagem para o Chile mostrada no canal do YouTube continuamos a receber diversos comentários e perguntas. Tentamos gravar e editar os vídeos dessa viagem com o máximo de informações para ajudar mais ainda as pessoas que desejam conhecer o País.

Neste vídeo selecionamos os comentários (perguntas) mais recorrentes que respondemos nos vídeos e falamos um pouco mais sobre eles para esclarecer melhor essas dúvidas.

post-banner

Somos apaixonados pelo Chile. Não fosse a vontade de conhecer o mundo, com certeza voltaríamos ao Chile em todas as férias. Tudo lá nos encanta, a paisagem, o clima, a comida, e principalmente o povo, muito amável conosco do começo ao fim.

Recebemos perguntas sobre o uso das áreas das estações de esqui e tempo de permanência nos locais turísticos pagos, como o mirante do Sky Costanera.

Além desse vídeo, todos os comentários são respondidos diretamente nas páginas dos vídeos também.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.



_Promo USA 728x90

Anúncios

  4 comentários sobre “Respondendo comentários – CHILE

  1. Cristina
    01/06/2017 às 09:48

    Olá Patricia,

    Qual o contato do Ravier transporte privado que vocês fizeram no Chile?

    Obrigada

    Cristina

    • 05/06/2017 às 10:51

      Oi Cristina, o telefone dele está na aba descrição de todos os vídeos dessa última viagem para o Chile. Mas vou copiar aqui pra você: Javier +56 9 9237 1707. Fale com ele pelo Whatsapp.

  2. Rafael
    24/04/2017 às 22:57

    Patrícia, boa noite.
    Estou indo pro Chile agora em Junho, e gostaria de lhe perguntar uma coisa: câmbio de real para eso chileno, vi alguns posts que o ideal é comprar lá e aqui trocar somente para o transfer.
    Tenho um amigo que trabalha com câmbio e ele me ofereceu a 0,01 a cotação, porém preciso saber se compro dele aqui tudo ou compro o suficiente e lá faço o câmbio em providência.
    Obrigado e no aguardo.

    • 26/04/2017 às 11:46

      Oi Rafael. Pela internet você consegue pesquisar o câmbio do dia no Chile, entre Pesos e Reais. Compare os valores e veja o que é melhor pra você.
      Eu, pessoalmente, sempre preferi levar dólares e trocar por Pesos lá no Chile. E também nunca viajo com todo o orçamento da viagem (dinheiro) em espécie, sempre levo pelo menos dois cartões de crédito (um de reserva) para pagar as despesas, principalmente compra de produtos (o cartão que eu uso tem seguro contra roubo ou danos nos produtos comprados).
      O transfer pode ser pago com cartão de crédito no aeroporto.
      Você também pode consultar o câmbio do Peso Chileno e do Dólar no Brasil usando o site melhorcambio, que engloba casas de cãmbio licenciadas pelo Banco Central do Brasil. Sempre é possível comprar entre 1 e 2 centavos abaixo do preço da menor cotação do dia, desde que você compre uma quantidade grande de moeda, algo acima de 1.000, por exemplo.
      Sempre, sempre, sempre compare os preços e decida por aquilo que vai ser melhor pra você e vai te dar maior segurança.

Deixe uma resposta