Inauguramos um novo quadro no canal. Atendendo a pedidos vamos falar sobre os equipamentos e tecnologias que utilizamos nas viagens.

Somos apaixonados por viagens e descobrir lugares, pessoas e coisas novas. Para registrar tudo que temos visto e vivido nas viagens usamos alguns equipamentos de vídeo, áudio e som e nessa evolução do canal os eletrônicos também evoluíram, e muito.

Para aqueles que acompanham o canal desde o início, ou assistiram os primeiros vídeos e agora os mais recentes, têm percebido as mudanças e muitos nos perguntam o que estamos usando para gravar e editar os vídeos.

A estrela desse quadro é o Willian, que é apaixonado por tecnologia e muito perfeccionista. Ele vai mostrar um por um os equipamentos que utilizamos e demonstrar como é possível extrair o melhor desempenho deles.

Cada vídeo vai abordar um equipamento novo. E o mais novo integrante do nosso acervo é o Drone Mavic Pro da DJI.

mavic 728x90

Neste primeiro vídeo fizemos uma breve apresentação e no próximo vamos responder as perguntas específicas sobre o Drone.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (InstagramFacebookTwitter, e Snapchat).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

via IFTTT

Anúncios

Patricia Viaja TECH – drone DJI Mavic Pro

There are 5 comments

    1. Willian Rocha

      Valeu Guilherme! De fato a DJI a empresa que largou na frente no mercado de drones e hoje com a tecnologia que eles possuem os voos acabam sendo bastante seguros, mas é claro que devemos manter toda responsabilidade e cautela durante a pilotagem do drone, assim como em automóvel se não utilizado da maneira correta o drone se torna uma arma.

  1. Michele Sato

    Muito legal… parabens novamente. Gostaria de saber sobre a estabilidade em locais de vento… minha duvida é que por ser muito leve, o drone passe por locais de muita ventania sem tremer muito. Agradeço pela resposta. Abraços

    1. willianrochap

      Oi Michele!
      O Mavic Pro tem uma estabilidade incrível e não só para o Mavic, mas para qualquer outro drone o ideal é levantar voo com ventos abaixo de 30 km, seguindo essa regra básica e respeitando as condições climáticas o voo será tranquilo.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.