Anúncios

Visitando amigos (que o YouTube nos deu)

Depois de merecidas férias (quase um ano), renovados e no pique total, vamos atualizar os posts do Blog que ficaram um pouquinho parados.

Nada melhor do que começar agradecendo e comemorando não é mesmo.

Temos muito a agradecer, alcançamos a marca de 10 mil amigos no YouTube, e tivemos a honra de conhecer pessoalmente uma família muito especial.

Calma que eu vou contar como tudo começou.

Estávamos na feira anual da WTM Latin America aqui em São Paulo, andando, já cansados e um pouco cabisbaixos sem ter feito nenhum contato efetivo de divulgação do canal e do blog. Sabe aquele sentimento de “poxa ninguém nem quer saber da gente”. Quando de repente surge na nossa frente o Alexandre! e pergunta, “você não é a Patricia? e você não é o Willian?” e nós dois “sim” e os olhinhos brilhando de alegria.

Ali naquele momento começou nossa amizade, o Alexandre se apresentou, chamou a gente para conhecer a irmã dele, a Tati e mais uma senhora que estava com eles e ficamos lá conversando sem acreditar no que tinha acontecido.

Pois é, responder os comentários, falar nos vídeos, não prepara a gente para ser surpreendido pelas pessoas. Foi uma surpresa, muito boa.

E tem a Thaísa, filha do Alexandre, que não conhecemos no dia, mas o vídeo é exatamente sobre isso, nosso reencontro, e o encontro com a Thaísa. Fomos lá na casa deles tomar um café, comer a torta da Dona Ana, ouvir as histórias do Senhor Elias, apertar o fofo do nino e tornar real o que começou com duas pessoas fazendo vídeos para o YouTube e outras pessoas assistindo.

Só temos a agradecer pelo carinho, pela motivação que recebemos todos os dias.

E não é só do Alexandre, da Thaísa, da Tati e de toda a família, é o carinho que recebemos de vocês que param pra ler os textos do blog, assistem os vídeos, curtem as fotos no Instagram, estão aqui o tempo todo nos apoiando.

Obrigada amigos.

via IFTTT

Anúncios

  2 comentários sobre “Visitando amigos (que o YouTube nos deu)

  1. Alexandre
    13/07/2017 às 13:09

    Patricia, somos privilegiados por ter você e o William como amigos.
    Temos muito carinho por vocês.
    Muito obrigado por tudo, sempre.
    Alexandre

    • 14/07/2017 às 23:06

      Obrigada Alexandre. Abraços 🤗🤗

Deixe uma resposta