Anúncios

Grécia 18 – Hotel Barato em Zakynthos

Zakynthos, nossa última parada na Grécia. Chegamos na ilha bem cedo e fomos direto para o Hotel. Escolhemos um hotel de categoria 3 estrelas que estava com uma boa tarifa e a localização foi ótima.

Como em todos os hotéis o check-in só aconteceria depois das 14h e o hotel estava realmente lotado, não teria como entrar no quarto antes. Enquanto o quarto não era  liberado, a concierge do hotel nos deu a cortesia de já usufruir do café da manhã e depois nos falou sobre o que poderíamos conhecer da ilha durante a nossa estadia e as opções de transporte e passeios.

Não fizemos reservas de aluguel de carro para essa viagem, e não conseguimos alugar carro em Creta, pois as locadoras mais baratas já não tinham carro disponível. Em Zakynthos a concierge do hotel nos ofereceu uma locação por 3 dias por uma diária de €50, um carro simples, com ar condicionado e movido a diesel. Ficamos com o carro que foi entregue no hotel mesmo e assim poderíamos explorar a ilha no nosso próprio tempo. Existem opções um pouco mais econômicas, por isso recomendo que pesquisem.

_Promo USA 728x90
Trocamos de roupa, pegamos tudo o que precisaríamos para ir para a praia, deixamos as malas na recepção, e saímos com o carro. Quando voltamos da praia, o quarto já estava pronto, e nós achamos muito bom, escolhemos a opção mais econômica do hotel e foi mais do que suficiente para a nossa necessidade. Desfizemos as malas, tomamos banho e saímos para jantar.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (InstagramFacebook, e  Twitter).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.