Anúncios

Grécia 20 – Snorkel em Zakynthos, Limnionas Beach

Depois de conhecer a Navagio Beach pela manhã, seguimos para a Limnionas Beach, recomendada pela concierge do nosso hotel. O caminho foi fácil, seguimos usando o maps.me que nos levou sem erro até o local.

Infelizmente esse ponto turístico só é acessível de carro ou transfer privado. Não há ônibus local ou excursões que cheguem lá. Por isso se você se interessar em conhecer já pesquisa a locação de um carro ou outro tipo de veículo para chegar lá. Nós indicamos a Alugue um carro” target=”_blank” rel=”noopener”>RentCars que é nossa parceira.

Diferente de Navagio beach, em Limnionas Beach tem um bom restaurante, que oferece a preços razoáveis refeições, lanches, bebidas, e espreguiçadeiras pagas à parte, sem consumação mínima. Nós almoçamos lá e comemos bem por um preço bem justo (menos de €25 a conta) e são aceitos todos os cartões de crédito.

O lugar é maravilhoso, a paisagem um espetáculo, a transparência da água é a de uma piscina. Mesmo no verão a água continua sendo fria, e conforme o sol vai desaparecendo fica mais fria ainda. Conseguimos ver vários peixes, mas bem pequenininhos, e pouco coloridos.

É um ótimo lugar para ir em família e se divertir, com o conforto da estrutura oferecida pelo restaurante e o pouco movimento de turistas, o que certamente dá tranquilidade ao lugar.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, e Twitter).
Um beijo e até o próximo post.
Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Anúncios

Deixe uma resposta