ESPANHA 5: City Tour e 100 Montaditos

O segundo e último dia de passeios por Madri começou com nossa bebida de boas vindas oferecida pelo hotel. Por sermos participantes do Le club AccorHotels e o hotel ser parte do grupo temos alguns benefícios, como a bebida de boas vindas. Ficamos a parte da manhã relaxando no hotel, saímos quase na hora do almoço, escolhemos um coquetel de frutas não alcoólico, ótimo pra começar o dia.

Quando ingressamos no Le club AccorHotels (gratuitamente) ainda era possível alcançar os níveis de status com as transferências de pontos, atualmente só com noites de estadias ou ganho de pontos através de estadias (sim, é diferente). Tem um vídeo tutorial no canal em que explicamos melhor como funciona, clique aqui.



Booking.com

Deixamos o hotel e seguimos para o ponto de parada do ônibus de city tour (escolhemos um bilhete com direito a dois dias), completamos os diferentes trajetos disponíveis e vimos novamente alguns lugares, com novas informações. Foi nossa melhor escolha, por conta do tempo curto e sendo os últimos dias em que geralmente fazemos compras, além do cansaço acumulado dos dias anteriores.

A cidade de Madri é deslumbrante, com muitas esculturas colocadas no topo dos prédios, o que faz a gente olhar pra cima o tempo todo. O dia era um domingo, a cidade estava tranquila para caminhar e passear. A maior parte do comércio e dos restaurantes fora da região turística estava fechada.

Encontramos um local típico da Espanha para comer, o restaurante “100 montaditos”, especializado em mini sanduíches com, é claro, 100 recheios diferentes, custando a partir de €1 cada. Além dos sanduíches também são servidas saladas e outros pratos, tudo ao estilo aperitivos, mas que para muitos é uma verdadeira refeição. São muito gostosos, e realmente os recheios são diferentes, o pão é muito saboroso, e também tem de vários tipos. O serviço é muito rápido, o que é ótimo pra quem está com pouco tempo.

 

Depois de comer seguimos caminhando para a praça da Porta do Sol, onde as lojas estavam todas abertas e resolvemos comprar mais algumas coisinhas. Voltamos para o hotel e já passava das 22h, e o sol que ainda brilhava, começava a se pôr, uma visão maravilhosa pra fechar com chave de ouro nossa última noite na cidade. Arrumamos as malas, e deixamos tudo organizado para no dia seguinte aproveitar as últimas horas na cidade antes de voltar para o Brasil.

Assista o vídeo, se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, e Twitter).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

Anúncios

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.