Morando em São Paulo, viajando um pouco pelo Brasil e pelo mundo, de forma econômica, sempre recebemos perguntas sobre comida. O que comemos em outros países, quanto gastamos. De verdade muitas pessoas se preocupam com o que irão comer durante as viagens. E uma grande parcela sugere que nós experimentemos pratos típicos, e restaurantes renomados, e claro que tudo isso apareça nos vídeos do canal.

Nunca nos preocupamos muito com isso. E acredito que é porque moramos em São Paulo, e aqui existem restaurantes com culinária do mundo todo. Temos a possibilidade bem aqui do nosso lado. Mas, pensando sobre isso, decidi na última viagem para o Sul da Bahia, fotografar praticamente tudo o que nós comemos para mostrar que nós brasileiros, não só moradores de São Paulo, temos uma variedade incrível de comidas e que não é preciso sair do país para comer bem, e muito menos gastar mais do que R$25 por um bom prato com uma deliciosa comida.

Sim, nosso gasto com alimentação na viagem ficou nessa média, de R$25 por pessoa cada refeição. Em Caraíva, nós usamos a cozinha do hostel e também cozinhamos. Eis aqui o que nós comemos em cada lugar:

Porto Seguro

Caraíva

Corumbau

Praia do Espelho

Trancoso

Arraial d’Ajuda

Comprovamos que no Sul da Bahia existem sim opções econômicas e de ótima qualidade para comer, basta procurar. E mais, não é preciso sair do Brasil para comer iguarias, nós temos elas aqui mesmo.

Para receber mais conteúdo como este se inscreva no blog e no canal e siga a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, e Twitter).

Um beijo e até o próximo post.

Essa publicação pode conter conteúdo publicitário e redirecionamento para parceiros do Blog.

easysim banner

Europa 1

bahia

Anúncios

Comidas Brasileiras – Sul da Bahia

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.